terça-feira, 27 de abril de 2010

Lembrança de nascimento em ponto cruz








Oi pessoal desculpem a demora da postagem,novidade consegui recuperar o celular roubado agora voltarei a postar novamente.Há essas lembranças de maternidade são para a minha tia Ana que está de 7 meses espero a Laura.

Um comentário:

  1. oi amiga como sempre me apaixono por suas realizações e ideias que trocas conosco, por esse motivo que sempre estou aqui quando posso.
    Como foram suas festas, natal ano novo
    as minhas festas foram muito boas graças a Deus, logo quero publicar e mostrar a todos meus amigos aqui, o que eu ganhei de Natal amiga, algo que eu nem esperava, um presentão, um desejo que eu queria tanto e meu marido me deu de surpresa, mas logo vou mostrar ta.
    Te deixo um bjao e sabe que sou assidua sua seguidora, pq adoro seus trabalho, um abração meu e do meu bebezinho o Lucas.

    ResponderExcluir